Tendências que as famosas não param de usar
Tendências que as famosas não param de usar
Moda

Tendências que as famosas não param de usar

A moda é muito seletiva, sempre vai ter um acessório ou roupa que todas as mulheres já usaram por “estar na moda”.

As famosas influenciam muito nesse quesito. Peças como o “body Anitta” ou o “Short godê”, são tendências que ficaram muito em alta durante um tempo.

Mas como nenhuma tendência é pra sempre, separamos uma lista com tendências que as famosas não param de usar, que ficaram durante um bom tempo em alta.

Foi pensando nisso, que o Blog Rochany Rocha fez uma lista para te mostrar tendências que as famosas estão usando bastante para você se inspirar e também ficar na moda.

Cores com cores

De uns tempos pra cá, ficou super na moda misturar os tons em uma única composição. Essa tendência pretende ficar por mais tempo, agora que a primavera chegou e logo vem o verão. Cores vibrantes em um único look estão sendo queridinho das famosas e você pode aproveitar e entrar nessa onda também.

Tiaras de cabelo para usar nesta primavera/verão

Conjunto

Os conjuntos estão aí desde sempre, mas agora eles estão sendo usados demais. Sejam eles calça e top cropped, saia e blusa, short e top cropped, todos então muito em alta. Podendo-se fazer muitas combinações e usar e abusar de cores, pretendem ficar até o verão para alegrar nossas vidas.

Recortes

As peças com recortes chegaram com tudo e pretendem ficar. Vimos muito elas nas passarelas da NYFW e agora não á tiramos do corpo. Os recortes mais comuns são na cintura, dando um charme na peça. As peças que tem recortes normalmente também tem muito decote e são justas. Então, se você gosta já se joga e aproveita pra usar e abusar desta tendência.

E então, já me fala o que você achou das tendências das famosas e qual já usou. Aproveita as dicas e já garante suas peças para você também ficar na moda.

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário