Looks para festa do Simbora inspirados nas blogueiras
Looks para festa do Simbora inspirados nas blogueiras
Moda

Looks para festa do ‘Simbora’ inspirados nas blogueiras

A tão esperada festa do Simbora com o tema “Arrasta pra Cima” irá acontecer amanhã (19), em Serra Talhada. Com os cantores Nattanzinho, Felipe Amorim e Edy Nathan.

Como já sabemos, os eventos e festas estão começando a voltar ao normal. Por isso já ficamos empolgadas para montar um look babadeiro para esse evento.

Por isso, o Blog Rochany Rocha fez uma lista com alguns looks das blogueiras para você se inspirar. Então já fica atenta nas dicas e se inspire bastante para arrasar na festa.

Gle Marquez

Vamos começar com o look da Gle. Um vestido curto de alcinha que marca o decote e tem bastante brilho. Você pode apostar em um salto preto e uma bolsa de lateral também preta, dando a atenção do look apenas para o vestido.

Gle Marquez.

Sarah Poncio

Para as que gostam de um look babadeiro, um vestido vermelho é o ideal. Esse que ela usa é com alças grossas e um decote discreto. Faça como a Sarah e aposte em salto e bolsa pretos, para o vestido sobressair.

Sarah Ponco.

Tendências que as famosas não param de usar

Gkay

Nesse look da Gkay, ela apostou em um vestido de cetim branco, salto também branco e bolsa branca brilhosa. Você pode substituir o salto e a bolsa por cores iguais, tipo dourado, vermelho ou azul. Para dar um colorido ao look.

Gkay.

Andressa Suita

Esse look da Andressa está simplesmente perfeito para uma festa à noite. Ela usa um cropped de faixa preto, uma calça de couro de cintura alta e uma bota de salto fino com um blazer rosa. Podemos tirar o blazer, deixando um look mais noite e trocar o top faixa preto por um com brilho, para realçar o look.

Andressa Suita.

Franciny Ehlke

Se você não gosta de um look tão brilhoso, pode apostar nessa composição da Franciny. Ela usa um vestido preto liso com coturno de salto baixo também preto. Você pode apostar em uma bolsa de cor, pode ser ela rosa, vermelha, azul ou lilás.

Franciny Ehlke.

E então, me diz o que achou das dicas e qual look você mais gostou e já vai se inspirar.

Sobre o Autor

Redação Rochany Rocha

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário