Márcia Jane
Marketing Pessoal

O empreendedorismo feminino motivando jovens

Professora, gente de saúde, cantora de banda, técnica em enfermagem, vendedora, assistente social, policial militar, personal stylist/ consultora de moda, mãe e dona de casa.

Com tanta capacitação assim, não dá pra imaginar homenagem na semana da mulher se a presença dessa Mulher Maravilha, Márcia Jane.

Uma mulher que quebrou tabus, derrotou barreiras e enfrentou todos os desafios que muitas mulheres passam diariamente, traz consigo sempre um sorriso no rosto e uma mensagem de elevação feminina.

Márcia Jane

Através de sua loja de roupas feminina, na cidade de Flores-PE, Márcia tem mostrado que a mulher é empoderada de seus atos e de sua beleza, trazendo a moda democrática, que veste slim, mid size e plus size com beleza, elegância e cor, muuuita cor!

Diante de tanta representatividade, a Policial Militar que divide seu tempo como personal stylist, falou para todos os alunos e alunas do EREM Antônio Gomes de Lima, em Calumbi, no dia da mulher, sobre Ser Mulher e o Empreendedorismo feminino: as dificuldades enfrentadas e suas lutas.

A palestra trouxe bom humor e atrai a atenção dos jovens pela forma irreverente e as histórias de vida de Marcia.

“Foi um momento muito enriquecedor para os alunos e para mim também, pois pude sentir a motivação bem de perto para enfrentar tantos desafios que ainda virão, como mulher, mãe e empreendedora”, disse.

Em sua página no Instagram, é possível acompanhar em um curto vídeo, um pouco da história dessa mulher que tem transformado vidas por meio da beleza.

Para assistir o vídeo, basta acessar @_garage85, e aproveita para fazer suas compras on-line.

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

Deixe um comentário

Clique aqui para deixar um comentário