Bruna Melo
Marketing Pessoal

Dia das Mulheres com Bruna Melo

Neste dia tão especial, em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, o blog Rochany Rocha faz uma homenagem especial à Digital Influencer e empresária, Bruna Melo, que consolidou sua marca pessoal em uma das marcas de calçados mais usados na região do Pajeú.

Bruna Melo vem desafiando a ciência e os limites da vida com a fé. A jovem, que foi desacreditada de que poderia ter filhos, engravidou de gêmeas e dividiu, com seus seguidores, todas as suas angústias e conquistas com a gestação.

Bruna MeloFoi nesse momento que começou a história de Bruna como Influenciadora Digital, conquistando seguidores e fã, pela sua autenticidade, lutas e vitórias.

A menina que sempre sonhou em ter sua marca própria, já nasceu com o sangue empreendedor. Sua paixão pelo mundo empresarial e a facilidade de persuasão, abriu vários caminhos, muitos tortuosos, mas que foram necessários para o crescimento da empresária.

Depois de dedicar muitos anos como Executiva Comercial da Brejeira, empresa familiar. Bruna decidiu que precisava alçar voos mais altos e deixar sua mensagem de força e determinação à várias mulheres.

Bruna Melo faz campanha para fábrica de móveis Rimo

Bruna Melo: 5 lições de estilo para você adotar

Bruna Melo é inspiração para estilista serra-talhadense

Conheça história de Bruna Melo

Foi então que a Influenciadora deixou o cargo, de alta responsabilidade na empresa da família, para focar no seu projeto.

Bruna MeloCom o apoio da família e “empurrão” do esposo Léon, Bruna Melo lançou sua marca de calçados, que traz como premissa o conforto, qualidade e, acima de tudo, uma missão.

“A proposta da empresa de calçados não foi nada pensado, nem planejado. Na verdade não queria no início, pois estava cansada, precisava descansar um pouco da vida corrida que tinha na Brejeira e como Influenciadora, mas meu esposo insistiu e Deus me mostrou que esse era o caminho”, contou Bruna acrescentando o conceito da marca.

“Eu quero impactar vidas. Quero cumprir minha missão de elevar as mulheres em todos os aspectos. Quando uma pessoa calça Bruna Melho não está calçando só o conforto e a qualidade, mas um propósito e uma missão de vida. E meu maior objetivo é mostrar para as mulheres, que assim como eu, que fazem mil e uma coisas no dia, também podem sonhar e conquistar. Você pode tudo! Não há limites para quem crê em Deus!”, ressaltou.

A marca já apresentou duas coleções: Recomeçar, onde a empresária traz nas peças o momento de recomeço em sua vida pessoal, com a transição de carreira, visando um propósito maior e a coleção Seja Luz.

“As pessoas sempre se referem a mim como luz na vida delas, seja com uma palavra, um depoimento, um sorriso. E eu tenho me proposto a ser luz e bênção na vida das pessoas. Tenho tentado minimizar os males do mundo com um conteúdo de qualidade e agora com um produto que tenha um significado maior. Não é só comprar um calçado porque estou precisando e vou ali e compro qualquer um. É sobre calçar a identidade que os calçados Bruna Melo trazem”, disse.

A nova coleção de Bruna Melo está disponível para venda no Instagram @brunamelobrand.

 

 

Sobre o Autor

Rochany Rocha

Oi! Sou Comunicadora Social, com habilitação em jornalismo, o que me deu oportunidades incríveis de dirigir uma grande rádio, além de trabalhar como assessora de imprensa de grandes instituições públicas e privadas. Como Docente, tive a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos com mais de 2 mil alunos. Já a especialização em Marketing e Jornalismo político me deu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e hoje, me realizo informando coisas boas para meus leitores.
Sou mãe de dois meninos lindos, que me dão motivação diária para fazer o que mais amo. Quer saber um pouco mais? Então manda um e-mail para blogrochanyrocha@gmai.com e terei o maior prazer em respondê-los. Beijos!!

1 comentário

Clique aqui para deixar um comentário