Nesta quinta-feira (28), a Garage 85 fez o lançamento da campanha Dia das Mães, com a Digital Influencer Noely Melo, destacando todas as possibilidades de você presentear sua mãe com looks divinos.
Além do lançamento da campanha, a loja de roupas e acessórios femininos, que vem se destacando no mercado como uma empresa que proporciona o empoderamento feminino por meio da imagem pessoa, lançou seu site, onde inicialmente, você pode comprar semijoias e folheados no conforto do seu lar e receber em casa.
LEIA MAIS:
Garage 85 lança coleção moda praia
Moda fast fashion será destaque no II EMS
O empreendedorismo feminino motivando jovens
“Hoje é um dia muito especial, cheio de emoção pra mim por estar realizando esses dois momentos, lançamentos da campanha Dia das Mães e do site da loja, um sonho que já venho almejando há 4 anos e agora consegui tirar esse projeto do papel. Encontrei um grande parceiro, que me ajudou muito, meu amigo Marcelo Lucas, da AgeMultipla, desenvolvendo um trabalho super legal, muito criativo. O site está perfeito e eu estou muito feliz com a abertura de uma segunda loja virtual”, disse Márcia Jane, proprietária da Garage 85.
Conheça o site de semijoias e folheados acessando www.lojagarage85.com.br. Para conhecer a loja de roupas, acesse o Instagram @_garage85.
Deixe um comentário